Notícias

o Brasil que o povo quer ├ę o tema de semin├írio do Partido dos Trabalhadores





28/09/17

A plataforma “Brasil que o povo quer”, lançada pela Fundação Perseu Abramo, será o tema do seminário que acontece nesta quinta-feira, 28, às 19 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento tem apoios dos deputados Luis Cesar Bueno e Delegada Adrianna Accorsi, da bancada do PT na Alego.

Presidente da Fundação Perseu Abramo e palestrante do evento, Márcio Pochmann ressaltou que “esse é um projeto para escutar a maior riqueza desse país, que é a diversidade. Diversidade de gênero, diversidade de religiões, diversidade de cultura, diversidade regionais”, destacando o papel da plataforma para “viabilizar a participação popular”.

Para a deputada Delegada Adriana Accorsi, “fazer um chamamento à sociedade para que ela diga o Brasil que ela quer é demonstração de que o PT evoluiu e a esquerda evoluiu para compreender que o país não é nosso. Nós que somos do país”, afirmou, enfatizando o pronunciamento do ex-presidente Lula, durante o lançamento da plataforma “Brasil que o povo quer”.

De acordo com Luis Cesar Bueno e Adriana Accorsi, serão realizados debates e lançamentos do site em todos os estados brasileiros com o objetivo de ampliar a participação popular na elaboração do programa de governo do PT 

Outras notícias

Deputada Adriana Accorsi quer a cria├ž├úo de DPCA na cidade de Goian├ęsia
Proposta por Adriana Accorsi, Semana da Arte Negra ├ę encerrada na tarde desta quinta-feira
Adriana Accorsi realizou audi├¬ncia p├║blica que debateu reformas e a restrutura├ž├úoo do Estado Brasileiro

^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@delegadaadrianaaccorsi.com.br
Assembléia Legislativa - Palácio Alfredo Nasser, Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste - Gabinete 32
Telefone: 62 3221 3205

© 2015 Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi. Todos os direitos reservados.