Notícias

Credeq: Adriana Accorsi reitera pedido de esclarecimento sobre obras





27/04/16

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi encaminhou mais uma vez solicitação de esclarecimentos sobre o andamento da construção do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq). Dessa vez, o pedido foi encaminhado à presidência da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

O Centro é referência no atendimento de usuários gravemente comprometidos pelo uso de drogas em Goiás, para os quais os tratamentos nas redes municipais não apresentaram solução. O local também é um espaço terapêutico de atendimento aos casos graves e de maior complexidade. Além das ações de assistência aos usuários e suas famílias, também são realizadas atividades de qualificação para profissionais de saúde e pesquisa sobre a temática de dependência química.

“O trabalho desenvolvido pela instituição é muito importante. Porém, precisamos acompanhar o andamento das obras na sede do Credeq, sobre o que já foi finalizado e sobre o que ainda encontra-se pendente, bem como o tempo que falta para a conclusão das obras”, enfatizou Adriana.

Outras notícias

Adriana Accorsi realiza prestação de contas
Deputada Adriana Accorsi é Destaque na Política Goiana
Deputada Adriana Accorsi quer a criação de DPCA na cidade de Goianésia

^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@delegadaadrianaaccorsi.com.br
Assembléia Legislativa - Palácio Alfredo Nasser, Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste - Gabinete 32
Telefone: 62 3221 3205

© 2015 Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi. Todos os direitos reservados.